A BETOTESTE definiu a Qualidade como área Estratégica da Empresa, desenvolvendo e garantindo uma gestão orientada segundo os princípios estabelecidos na sua
Política de Gestão e, promovendo a melhoria do desempenho da organização.
A BETOTESTE tem o seu Sistema de Gestão
certificado segundo a norma NP EN ISO 9001 desde Fevereiro de 2006, encontrando-se presentemente a preparar a solicitação ao IPAC para a Acreditação de alguns dos seus métodos de ensaio.
A Qualidade na prestação dos seus serviços é a imagem que a BETOTESTE transmite para o exterior, como tal, é fundamental proceder-se a um acompanhamento nas diversas fases do processo.
O envolvimento e competências dos seus trabalhadores e a implementação de uma cultura de Qualidade para fazer bem à primeira, é ação fundamental para a obtenção dos resultados que a BETOTESTE tem proporcionado aos seus clientes.
Assegurar a Satisfação do Cliente, identificando as suas necessidades, expetativas e interagir permanentemente com o mesmo sobre o modo de realização dos trabalhos, é outro dos objetivos centrais da BETOTESTE.